Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para receber as instruções detalhadas sobre o processo. Você encontra os dados de contato no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.
Condições para troca, devolução ou arrependimento da compra
O prazo máximo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento da compra é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: com lacres intactos, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. A embalagem do produto deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violação.
Envio para troca, devolução ou arrependimento da compra
O custo do frete para o retorno da mercadoria será de nossa responsabilidade. Solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Nosso atendimento fornecerá todas as orientações necessárias para o envio, de acordo com a quantidade e o tamanho do produto a ser retornado.
Atenção: Ao chegar, o produto será analisado. Caso seja constatado uso ou abertura da embalagem, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será retornado ao cliente.
Devolução do valor para cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para o processamento da requisição dependerá da política de cada administradora de cartão.
O valor estornado poderá ser devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora do cartão.
Devolução do valor boleto, pix ou transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução, informe os dados bancários para o reembolso.